ESMAM PROMOVE JORNADA JURÍDICA NESTE SÁBADO SOBRE PROTEÇÃO CONSTITUCIONAL DO MEIO AMBIENTE


O diretor da Escola Superior da Magistratura Tocantinense, Desembargador Marco Villas Boas do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, irá ministrar uma palestra no próximo dia 12 de abril na abertura da Jornada Jurídica deste ano da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam). Na ocasião, o magistrado abordará o tema “A Proteção Constitucional do Ambiente e a Amazônia Brasileira”.

JORNADA_2014

A Jornada Jurídica consiste num ciclo de palestras, destinadas a magistrados, servidores, profissionais e acadêmicos de Direito, com o objetivo de discutir junto à comunidade amazonense temas relevantes ao conhecimento jurídico, buscando a interpretação e a aplicação mais atual e humanística do Direito.

O evento terá início às 9h, no auditório da Esmam (no Anexo I do Tribunal de Justiça do Amazonas). Após a palestra de abertura, será formada uma mesa redonda para debater a temática abordada.

As inscrições para o evento, aberto ao público em geral, estão abertas e devem ser feitas pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem da Esmam (http://www.tjam.jus.br/moodle), até 11 de abril (sexta-feira).

Aos participantes, será concedida certificação de quatro horas de atividades complementares.

Fonte: Divisão de Imprensa e Divulgação do TJAM

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Um site WordPress.com.

Acima ↑