TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO AMAZONAS ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA ESTÁGIO EM DIREITO

17 01 2012

O Tribunal de Justiça do Amazonas informa a abertura de concurso público para estágio na área de Direito. O edital foi disponibilizado hoje no Diário da Justiça Eletrônico, Ed. 914, pág. 02 a 06. São 40 (quarenta) vagas para início imediato e cadastro reserva para as vagas que vierem a surgir ao longo do ano de 2012. O estagiário aprovado receberá bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 800,00, auxílio-transporte no valor de R$ 121,00, e deverá cumprir 25 (vinte e cinco) horas semanais de atividades. Os locais de estágio serão os cartórios e setores do Tribunal de Justiça, localizados no Edifício Arnoldo Péres, Fórum Ministro Henoch Reis, Fórum Desembargador Mário Verçosa, Fórum Desembargador Lúcio Fonte de Rezende, Fórum Desembargador Azarias Menescal de Vasconcelos e Juizados dispersos. Os principais requisitos para participar da seleção são: estar regularmente matriculado em curso de graduação de Direito, de estabelecimento de ensino superior autorizado ou reconhecido, e cursando, no mínimo 5º (quinto) período ou o equivalente para escolas de regime anual; e ter coeficiente de rendimento escolar acima de 7,0 (sete).

Inscrições

As inscrições serão efetuadas gratuitamente no período entre 08 horas de 13/02/12 e 18 horas de 17/02/12 (horário local), exclusivamente no site www.tjam.jus.br. Nos dias 23, 24 e 27/02/12, o candidato que registrou sua inscrição online apresentar os documentos abaixo:

  1. Declaração de matrícula atualizada no curso de Graduação em Direito, de instituição de ensino oficial ou reconhecida, a partir do 5º (quinto) período ou equivalente para escolas de regime anual;
  2. Declaração ou histórico escolar atualizado que ateste coeficiente de rendimento mínimo de 7,0 (sete) pontos.

Para maiores informações os candidatos deveram consultar o edital que pode ser visualizado no DJE, edição do dia 17/01/2012, em matérias excepcionais.

Forte Abraço!

Rafael Menezes

Anúncios

Ações

Informação

One response

17 01 2012
thiago

Valeu pelo aviso professor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: