Justiça Federal (AM) realiza processo seletivo para estágio na área de direito


 A Justiça Federal está com inscrições abertas para o VI Processo Seletivo para estagiários na área de Direito. As inscrições podem ser realizadas, gratuitamente, até às 18 horas do dia 26 de fevereiro, exclusivamente no endereço eletrônico da instituição http://www.jfam.jus.br.

Poderão inscrever-se estudantes de Direito regularmente matriculados em instituições de ensino conveniadas com a Justiça Federal no Amazonas para fins de concessão de estágio remunerado e que na data de admissão do estágio, estejam cursando entre o 3º (terceiro) e o 8º (oitavo) período. Ao todo são 10 (dez) vagas para ingresso imediato, mais cadastro reserva.

A prova conterá 40 (quarenta) questões objetivas de múltipla escolha, sendo 30 (trinta) questões de Direito e 10 (dez) questões de Língua Portuguesa, com base no conteúdo programático constante do Edital. A aplicação da prova acontecerá no dia 28 de fevereiro, no horário de 13 às 16h, no Edifício-Sede da Justiça Federal, localizado na Avenida André Araújo s/n – Aleixo.

O candidato aprovado no processo seletivo poderá atuar Secretarias de Vara, Gabinetes de Juízes Federais, Secretaria Administrativa ou Diretoria do Foro, a serem determinadas pela Administração por ocasião do ingresso no estágio. O valor da bolsa-estágio é de R$ 800,00 (oitocentos reais), adicionado ao auxílio transporte no valor de R$ 5,50 (cinco reais e cinquenta centavos) por dia útil efetivamente trabalhado. A duração máxima do estágio é de dois anos.

Fonte: Seção de Comunicação Social da JFAM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.