
Você sabia que, atualmente existem mais de 64 Projetos de Inteligência Artificial em desenvolvimento em 47 Tribunais brasileiros?
Essas iniciativas envolvem desde a identificação de demandas que podem receber sentenças de improcedência liminar do pedido, sugestões de decisões já redigidas e, até mesmo, indicar a probabilidade de reversão das decisões proferidas?
De que forma a utilização dessas iniciativas pode impactar os conceitos e as estruturas da Teoria Geral do Processo?
Esses e outros temas serão abordados hoje, 18 mar, às 18 h (AM) e 19 h (DF), em encontro virtual promovido pelo Curso de Especialização em Direito Processual Civil da Universidade Federal do Amazonas, que tenho o privilégio de coordenar.
Participe!
Zoom: https://us02web.zoom.us/j/86445213442
Youtube: encurtador.com.br/pwJ19
http://www.processoemdebate.com

Deixe um comentário